ASSINATURA DO CONTRATO (DEZEMBRO, 2019)

Operação e manutenção preventiva e corretiva do Sistema de Iluminação Pública ao longo de todos os anos da concessão

ENTREGA DO PLANO DE TRANSIÇÃO (JANEIRO, 2020)

O Plano de transição contempla todas as atividades relacionadas ao planejamento e estruturação necessários para início da operação e manutenção das Unidade De Iluminação Pública.

EMISSÃO DA ORDEM DE SERVIÇO (fevereiro, 2020)

Ordem Inicial De Serviço é o comunicado enviado pelo Poder Concedente à Concessionária para que esta tome todas as medidas necessárias à sua mobilização para prestação dos Serviços.

ASSUNÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO (fevereiro, 2020)

Operação e Manutenção: atividades operacionais e de manutenção preventiva e corretiva da Rede Municipal De Iluminação Pública para atendimento das especificações e parâmetros de qualidade previstos no Contrato e seus Anexos.

ENTREGA DO PLANO ESTRATÉGICO (março, 2020)

Plano Estratégico, tem o objetivo de planejar e racionalizar as atividades destinadas à operação, manutenção, modernização e eficientização das Unidades De Iluminação Pública, proporcionando a melhoria contínua da Rede Municipal De Iluminação Pública.

MODERNIZAÇÃO E EFICIENTIZAÇÃO DO PARQUE DE ILUMINAÇÃO (maio, 2022)

Modernização e Ampliação: elaboração dos planos, projetos, aquisição de equipamentos e execução das obras e serviços necessários à atualização, adequação e ampliação da Rede Municipal De Iluminação Pública, para atendimento das o especificações e parâmetros de qualidade previstos no Contrato e Anexos, incluída a implantação de Sistema de Telegestão nas vias principais, implantação de iluminação na Rua XV de Novembro e instalação de 120 câmeras de monitoramento/vigilância.